Casos de Sucesso - eGestor

A Amaru é uma empresa do ramo de comércio madeireiro que está no mercado desde 2012. Além de duas sedes em Minas Gerais, sendo uma na cidade de Vespasiano e outra na cidade de Contagem, a Amaru também possui uma sede em Goiânia-GO e outra na cidade de Marabá, no Pará.

Desde que ingressou no mercado, a empresa já conta com o auxílio do eGestor em seu gerenciamento. A escolha por se tornar cliente do sistema se deu principalmente por dois motivos: uma indicação, além da facilidade de uso nos testes realizados, conforme conta um dos sócios-proprietários da Amaru, Marco Antonio Rocha: “A gente passou a utilizar os sistemas a partir da indicação de uma pessoa que já o conhecia, então passamos a realizar os testes gratuitos por 15 dias, e a partir destes testes sentimos que o sistema era de muito fácil utilização para a nossa empresa, nunca tivemos dificuldades para acessa-lo. Passamos somente por um período de adaptação e conhecimento de todas as funcionalidades.” afirma.

Para obter sucesso, empresas de sejam qual for o ramo de atividade, necessitam de muita organização de suas atividades e de uma boa gestão financeira. No caso da Amaru, o eGestor foi de extrema importância em todos estes processos, conforme conta Marco Antonio: “Todos os requisitos necessários para gerir e administrar uma empresa, o eGestor possui: Controle de estoque, fluxo de caixa financeiro, controle de gastos e recebimentos, emissão de nota fiscal e boletos… Tudo isso o sistema consegue nos atender de uma forma bastante simples e satisfatória”- afirma o sócio-proprietário.

Por se tratar de um sistema de operação em nuvem, o eGestor pode ser acessado a partir de qualquer local, sem a necessidade de acesso a partir de um único servidor. Fator que segundo Marco Antonio foi um facilitador do processo de controle de todas as sedes da empresa: “Com o eGestor eu estou aqui na loja de Vespasiano e posso saber informações sobre a loja em Goiânia, por exemplo. O sistema ajuda muito no crescimento da nossa empresa na medida em que ele é muito prático e completo. Todos os processos da empresa são feitos em cima do eGestor. Eu posso ter o controle e gerenciamento da empresa na minha mão, a partir de qualquer local”- relata o sócio-proprietário.  

A Amaru

No mercado desde 2012, fruto de uma sociedade entre Marco Antonio e outro sócio-proprietário, a Amaru destaca-se no ramo de comércio madeireiro pela venda de eucalipto tratado, que é um diferencial no mercado, já o eucalipto é um recurso natural e renovável, que tratado se torna uma solução extremamente moderna, além de econômica e correta. Desde o seu surgimento, a Amaru é represante da Plantar, que é a maior usina de reflorestamento da América Latina.

Guia de Otimização de Processos

eGestor

Assim como o eGestor contribui para a empresa Amaru, o sistema também pode ser extremamente importante para a sua empresa. Assinando um dos planos profissionais oferecidos pelo sistema, você poderá automatizar os processos de controle financeiro, controle de estoque, cadastro de clientes e fornecedores, geração de relatórios detalhados de compras e vendas, dentre outros, além de emitir notas fiscais eletrônicas e boletos bancários para os seus clientes. Para saber mais sobre algumas destas funcionalidades, confira os nossos tutoriais! Antes de optar por um dos planos oferecidos, você pode testar gratuitamente todas as funcionalidades do sistema durante um período de 15 dias!

Gostou do texto? Confira outros casos de sucesso do eGestor com as empresas!

Escrito por eGestor
O eGestor é um software online para gestão de micro e pequenas empresas. Teste gratuitamente em: https://www.egestor.com.br