Pular para o conteúdo
logo egestorBlog
Testar grátis

Vendas e atendimentoAtualizado

Os 4 Ps do Marketing - PodCast do eGestor

Você já conhece os 4Ps do marketing? Veja no Podcast do eGestor o que significam o produto, preço, praça e promoção!

Gabrielly Vizzotto Cruz

· atualizado em · 1 min de leitura

Compartilhar

Os 4 Ps do Marketing - PodCast do eGestor

Os 4Ps de Marketing ou Mix de Marketing são os pilares das estratégias de marketing de qualquer negócio. Se inicialmente existiam apenas 4Ps (produto, preço, praça e promoção), hoje já é possível encontrar diversos conceitos que incluem novas variáveis no mix de marketing, como pesquisa e posicionamento.

Neste episódio, Pedro Escobar, Deivison Elias e Ricardo Gölzem falam sobre a importância dos 4Ps de marketing para uma empresa.

Assista também abaixo ou no nosso canal do Youtube:

Assistir ao vídeo no YouTube

Sobre esse podcast:

O PodCast do eGestor foi criado com o objetivo de ajudar o empreendedor no dia a dia de seu negócio, através de dicas sobre gestão, marketing e empreendedorismo. Os episódios são produzidos pela equipe do sistema com participação de alguns convidados.

Ouça no Spotify